Uma nova linha de produtos probióticos foi criada pela cadeia de produção "made in Friuli Venezia Giulia", sob a marca Coop

A nova linha de produtos EUFYR Coop (iogurte e suplemento dietético), agora disponível nas lojas em toda a Itália, foi recentemente criada sob a colaboração da Coop, o líder da grande distribuição italiana, e Turval Laboratories, empresa do parque científico e tecnológico do Udine especializada na pesquisa e produção de probióticos. Os novos produtos são uma síntese de uma sinergia toda-Friuliana: a colaboração entre investigação científica, e as cooperativas e empresas industriais. Uma experiência exemplar de integração e aplicação da tecnologia favorecido por competências territoriais.

“Novo Eufyr. Reencontra o seu equilíbrio”

A marca Coop chamada "nova geração de iogurte" é um produto dietético inovador à base do ingrediente ativo Turval B0399, que é o primeiro probiótico italiano a ser uma levedura láctea, patenteada pela empresa de Alessandro Turello – Turval Laboratories Ltd com sede no parque científico e tecnológico de Udine,. EUFYR da Coop, ao contrário de outros produtos no mercado, é o primeiro iogurte que consegue manter o equilíbrio sobre a flora bacteriana intestinal, mesmo durante a terapia antibiótica.